Trocas e Devoluções
A política da nossa loja sobre trocas de produtos adquiridos conosco, visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade. Realizamos as trocas dos produtos em casos de defeitos comprovados com nossos termos citados abaixo.
Produtos pagos tem garantia de troca/reembolso no caso de defeitos de fabricação ou arrependimento conforme orientação do Código de Defesa do Consumidor. Realizaremos também a troca do produto no caso de você receber um produto que não foi o que você encomendou.
Caso você receba um produto com algum dos aspectos mencionados acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria.
1- Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente ([email protected]), ou uma mensagem pelo Whatsapp: (16) 99135-3306, não se esqueça de colocar fotos claras do produto com o defeito amostra ou do produto errado que você recebeu dentro de até 7 dias após o recebimento do produto caso não esteja satisfeito com o produto, ou conforme o prazo de garantia explícito nas páginas dos produtos. Observação: Após o prazo de garantia ou arrependimento não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro.
2- Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis e constatado o problema, entraremos em contato por e-mail e você escolher uma das seguintes alternativas abaixo:
-Receber o reembolso do valor pago.
-Receber um novo produto igual ao encomendado
-Receber um produto de valor semelhante
-Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
A restituição de valores por iniciativa da Loja Fishway ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja Fishway dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Restituição dos Valores
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Desistência da Compra
Se você efetuou a compra através da Loja Fishway, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:
Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Devolução da Mercadoria: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.